3 Caminhadas Para Fazer Na Madeira

pa312179

 

Se procura descontrair no meio da natureza nada melhor do que descobrir a beleza encantadora da Ilha da Madeira. Aqui, caminhar pelas levadas é a melhor maneira de ficar a conhecer o interior da ilha e desfrutar da sua bela paisagem.

Levada do Caldeirão Verde: Inserida em plena Floresta Laurissilva (Património Mundial pela UNESCO desde 1999 e uma das 7 maravilhas de Portugal), conhecida pela sua vegetação exuberante, túneis naturais e vistas fantásticas, esta é sem dúvida uma das caminhadas mais bonitas para fazer na Madeira.

Caminhada pelos Picos: Pico do Areeiro (1810 metros), Pico das Torres (1851 metros) e o Pico Ruivo (1862 metros) são os pontos mais altos da Madeira e os locais mais bonitos para observar a grandiosidade da ilha.

Levada do Rabaçal e 25 fontes: Não perca a oportunidade de caminhar ao longo de uma das levadas mas antigas da Ilha da Madeira. Deleite-se com o esplendor das suas cascatas e com a deslumbrante vista do Vale do Rabaçal. Chegando à levada das 25 fontes pode encontrar-se uma grande variedade de flora e fauna endémica da Madeira e, mesmo no final, a cascata das 25 fontes e a respectiva lagoa.

Venha descobrir um dos maiores patrimónios naturais portugueses. A Warmrental proporciona-lhe as melhores soluções para arrendar o alojamento perfeito para as suas férias – tudo para que possa relaxar e não se preocupar com mais nada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *