3 Dicas Para O Seu Apartamento Conseguir Boas Recomendações

3 Tips For Getting Good Vacation Rental Reviews // WarmRental

3 Dicas Para O Seu Apartamento Conseguir Boas Recomendações

Tem dúvidas sobre se as recomendações contribuem para o sucesso do seu aluguer de férias? De acordo com este estudo feito pela Mintel, 70% da população procura ouvir várias opiniões antes de tomar a decisão de comprar um determinado produto ou serviço. Em vez de se deixarem convencer pela descrição no website ou até por anúncios publicitários, hoje em dia as pessoas querem ouvir recomendações para terem a certeza de que estão a tomar a decisão acertada aquando da reserva de um imóvel para alugar. Daí proporcionarmos um espaço para opiniões na Warm Rental. Dito isto, aqui estão 3 dicas importantes para que um proprietário possa receber boas recomendações do seu imóvel para férias.

Relacionado: Como Conquistar A Confiança Dos Seus Hóspedes

1. Peça recomendações.

O primeiro passo é encorajar os seus hóspedes a deixarem uma recomendação. Diga-lhes o quão importante é o feedback deles para si e para que outras pessoas possam aproveitar a mesma boa experiência que eles tiveram. Se nunca perguntar, a resposta será sempre não.

2. Relembre os seus hóspedes.

Na maior parte dos casos, os seus hóspedes não deixam uma recomendação simplesmente porque se esqueceram por isso não há qualque problema em relembrar-lhes. Para que todo este processo se torne mais fácil, prepare um cartão com duas ou três questões e entregue durante o check-in. Estas questões servem para evitar a típica resposta curta “Gostei muito”. Apesar deste tipo de recomendações serem igualmente apreciadas, os seus potenciais hóspedes vão querer mais detalhes. Outra dica é enviar um email a pedir uma recomendação após a estada ter terminado.

3. Responda às recomendações.

Deve sempre responder às recomendações, agradecendo a partilha de um feedback positivo. Por outro lado, é também importante responder a opiniões negativas tentando perceber o que se passou e apresentar uma solução, em vez de ignorar.

Relacionado: O Guia Essencial Para O Sucesso Do Seu Alojamento Local

É um proprietário? Se sim, tem alguma dica extra de como obter recomendações do seu aluguer de férias?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *